domingo, 19 de abril de 2009

Agradecimentos

Vou começar este post agradecendo as minhas queridas amigas Andrea e Alê pela visitinha e dizer que o apoio de vocês é muito importante para mim.
Quero agradecer também a um comentário de uma amiga anônima "futura mãe" (amémmm rsss) que me corrigiu dizendo "Gostaria de acrescentar que os documentos solicitados variam de acordo com a região (cidade, estado...)." Obrigada pela correção querida.

É com grande alegria que comunico que fui a VIJ e consegui transferir minha reunião de junho para maio, pode ser pouco, mas um mês faz muita diferença num processo de adoção.

Vale lembrar que se fazer presente, mostrar interesse também ajuda muito, ok? Senti isto na minha visita a VIJ.

Agora preciso ligar pra VIJ no dia 06.05, só para confirmar minha presença e saber direitinho o dia e horário da palestra, mas pelo que a moça já me adiantou parece que é no dia 14.06.
Ahhhh já ia esquecendo, estou preparando mais algumas coisinhas interessantes para acrescentar aqui, o que está me faltando é um pouco de tempo rsss, mas vou conseguir.
Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios e Costumizado por Letícia Godoy