quarta-feira, 8 de abril de 2009

Célia uma mãe especial

Meu nome é Célia, sou enfermeira, casada, tenho 5 filhos, duas biológicas, dois enteados, e a menor de 13 anos de coração.
Ao chegar certo dia no plantão fiquei sabendo de uma criança especial que tinha sofrido uma grande violência doméstica: cárcere privado por quatro anos e meio pela própria mãe biologia, só por ser deficiente mental.

Demorei a ver a criança, mais no meio do plantão não resisti e fui até a enfermaria, ao entra me deparei com uma criança desnutrida, acuada como um bichinho no fundo do berço com medo de tudo e de todos.

Ao aproximar-me, ela aproximou-se de mim e me cheirou, pois esse era o meio de reconhecimento dela.
Sai da enfermaria meio desnorteada, os acadêmicos que estavam comigo começaram a chorar. Falei a eles que esse não era o caminho para ajudá-la e sim ligar para os órgãos competentes para saber como ajudar. Assim fiz. Dois dias depois ela estava já em minha casa.
Minha família ficou encantada com ela pelo jeito meigo de ser ela conquistou a todos.Hoje ela é uma moça linda que ilumina toda casa e nossas vidas.

Hoje faz 2 nos e 7 meses que ela esta comigo. Hoje ainda busco muito tratamento para ela que já fez 4 cirurgia e ainda faltam pelo menos mais duas ou três, mais tenho fé em DEUS que chego lá.

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios e Costumizado por Letícia Godoy