quarta-feira, 8 de abril de 2009

Érica - Essa é a Minha História

Sou adotada por uma família incrível e a minha mãe biológica mora na rua detrás da minha casa ... UAUUUUUU ?
Pois foi assim para mim sempre em minhas lembranças infantis o rosto da Elisabete(biológica) aparecia na minha mente. Ela trabalha na casa do meu tio que é praticamente meu vizinho. Quando ela engravidou de mim, o tal pai biológico não quis e ela quase me abortou, só não cometeu esse crime porque minha madrinha pediu pra ela não fazer isso.
Ela me teve e sempre me deixava lá na casa deles enquanto trabalhava foi nesse período que minhas irmãs apareceram. Elas me levavam para a casa da minha mãe e lá ficavam comigo durante o dia e a noite.
Eu ia com a Elisabete para casa quando um dia eu fui pra casa da minha mãe e não mais voltei com ela para casa dela. Depois de mocinha não aguentava ouvir pq eu era morena e a minha mãe e irmãs brancas? Eu achava que pela família do meu pai ter pessoas com a cor como a minha eu tinha puxado, até que um dia eu descobri que não era isso ...Eu procurei a Elisabete e conversamos ela me deu sua versão dos fatos do porque não me quis eu aceitei mais não acreditei nela e esperei o momento de falar com a minha mãe e isso demorou tempo e com isso eu não tinha nem RG e já ia fazer 17anos.
Depois de muita pressão minha a adoção foi feita com esta idade 17 anos e assim a Elisabete e eu somos colegas hoje em dia ela mora na mesma rua que a minha irmã, tem mais duas filhas (irmãs minhas por parte de mãe só) e nos falamos sempre que nos encontramos.
Eu não tenho raiva ou rancor algum dela, a vida me mostrou a sorte que tive quando a minha família me acolheu e só tenho a agradecer a Deus pelo grande e maravilhoso presente que me concedeu. Eu, Elisabete e minha mãe nos damos bem apesar da minha mãe ter ciúmes dela rsrsrsrs mas infudado, até porque pra mim ela foi o ser que teria que dar a Luz apenas para que a minha mãe de verdade me desse a criação e me fizesse ser um ser humano "Humano" que sou hoje.

Sou grata pois aprendi valores imensos com cada uma Delas

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios e Costumizado por Letícia Godoy