quarta-feira, 8 de abril de 2009

Ivandra a Espera de Lucas

Boa tarde, que bom achei você por acaso meu nome é Ivandra tenho uma filha de 6 anos e agora final de agosto nosso LUCAS vai chegar à dádiva maior que DEUS colocou em nossas vidas.

A história do Lucas na verdade é que sua mãe biológica qdo soube quis abortá-lo e por já ter perdido quatro filhos para tutelar ela abominava a gravidez e eu em um ato de desespero falei muito sobre DEUS com ela, pois ela havia procurado uma amiga minha que é enfermeira para que ela fizesse o aborto, e a mesma que é totalmente avessa a isso pois estudou pela vida e não para tirar vidas ficou chocada e sabendo que nós aqui em casa queríamos muito adotar um neném me ligou contou a história, na hora parei tudo e fui pra casa dela.

Cheguei lá encontrei aquela mulher sofrida demais só querendo se ver livre daquilo, que desespero....fui conversando com ela, qdo minhas forças estavam quase esgotadas eu me joguei e disse me da essa criança então, de o direito a ela de nascer ser digna e feliz.....ela pensou, pensou.....e desde fev/2009 venho acompanhando essa gestação, sei que corro riscos porém ela é firme em dizer que não quer nem olhar para o rostinho do neném qdo nascer, que quer se ver livre e depois ir embora e nunca mais ninguém vai saber dela, pois já que perdeu tudo, marido, os quatro filhos para o marido, não tem casa, não tem família e não tem ninguém, é assim que vai viver sem destino.....

Bem eu posso até sentir o cheirinho do meu LUCAS, não posso engravidar mais, devido minha alta diabetes e vivo em vigia com isso, mas sei que foi DEUS que me entregou o Lucas, me honrou com mais esse filho lindo que esperamos com muito amor e carinho, minha filha já sabe e esta radiante de tanta felicidade pela espera do irmãozinho.

Faltam 60 dias e entramos em contagem regressiva, tá tudo pronto, quarto, roupinhas (supérfluos....tadinho que com certeza não tem tanta importância) pois o amor maio,r o carinho maior, ah esse tá transbordando para explodir em sua chegada. Não tenho medo do futuro, qdo ele tiver a idade certa quero contar que ele nasceu de um vaso lindo que infelizmente não teve condição de irrigá-lo e que nos colocou na vida dele ou seja ele foi plantado em nosso vaso para que tivesse a oportunidade da vida.....enfim se um dia ele quiser conhecer sua mãe biológica com certeza farei de tudo para ajudá-lo, porem se ele não quiser saber apos saber a verdade não vou forçá-lo.....pois ele com certeza fará mais bem a nós do que nós a ele.....

Enfim presente de DEUS que não tenho como descrever.....apenas deixar que algo puro e verdadeiro tome conta de nossas vidas.....algumas pessoas de meus familiares são contra, tem pouco amor no coração para saber o que sinto, pois o q sinto é algo tão verdadeiro que só DEUS é capaz de entender.....

Bem essa é minha pequena historia, ontem éramos em três EU(Ivandra), meu marido (Nicola) e minha filha(Leticia), e hoje somos em quatro, eu, Nicola, Leticia e Lucas......orem por nós.........vamos precisar da ajuda, quem já tem essa experiência maravilhosa, pois uma coisa é vc gerar, amor natural, outra coisa é DEUS entregar uma vida para que vc ame como de fato fosse uma conseqüência sua, nesse caso o LUCAS é nosso de coração, sangue , alma e tudo.........

Ah sim, me esqueci de esclarecer algo muito importante, tudo está sendo acompanhado por nosso advogado, e conselho tutelar, um acompanhamento e uma adoção legal pelas leis....beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios e Costumizado por Letícia Godoy