quarta-feira, 29 de abril de 2009

Novo Template

Olá pessoal, gostaram do novo template???? rsss

Desisti de hospedar num domínio personalizado, muito confuso, muito complicado, vou ficar por aqui mesmo.

Como vcs viram o blog ainda não está concluído, mas quero ver se até este fim de semana dou um jeito de deixar tudo prontinho.

Nossa acabei de mandar um depoimento no orkut da minha amiga Sofia, ela já está com seu filhote lindo, pelo que pude ver levou 9 meses para te-lo, uma gestação mesmo rssssss
Fiquei muitoooooooo feliz por ela. Ahhhhh e hoje, dia 30/04 é o aniversário dela, Parabéns Sofia, tenho certeza que o Rodrigo foi o seu melhor presente de aniversário.

Eu estou aqui, contando os dias para a minha primeira palestra, o tempo parece que se arrasta nesses últimos dias rsss

Tomara que minha gestação seja de no máximo 9 meses também, mas Deus é que sabe a hora certa.

Agora vou dormir, já estou caindo no teclado rsss

Beijinhos a todos

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios e Costumizado por Letícia Godoy