domingo, 12 de outubro de 2014

Dia das Crianças

             Saudades, família do Blog Filhos Adotivos!
Ao longo desta minha caminhada na causa adoção, pude perceber que o melhor “presente” para uma criança ou adolescente é ter uma família. Levo sempre esta frase comigo: “Toda criança merece um lar, uma família, uma casa e principalmente ser chamada de filho ou filha”.
                Temos vários modelos de família, nos quais foram denominados de entidades familiares, e através destas formações familiares, iremos homenagear hoje nossos futuros ou/e já filhos.
                Sonho que um dia tenham muito mais pretendentes e menos crianças institucionalizadas. E é por isso que lutamos diariamente na causa adoção.

                Que se abram muitos corações para tantas crianças que estão na espera de uma família, e que no próximo dia das crianças, possamos ver mais famílias completas, mais pais presentes dando e recebendo esse grande presente, chamado “filho”.


Alguns de nossos pretendentes deixaram um recadinho para seus futuros filhos:









Agora alguns já pais vêm homenagear seus filhos neste dia das crianças:


Míria da Silva e família


Cláudio Vitorino e família


Deleon e Giovana Maciel e família


Enides e família (Vitorinha)


Cleides e Clay Keu e a filha Vilma


Alex Sandro e família


Dr. Luiz Schettini Filho e Dra. Suzana Sofia Moeller Schettini e o filho Matheus.


Dalia Tayguara e Eva e suas duas filhas.


Orlinda Braga e sua filha Vitória


Eunice Cruz e seus filhos Raíssa e Kauan.


Sandra Tezza e esposo com suas filhas Ana Laura e Carolina Vitória


Everton, Fernanda e Rafael Benitez


Neste dia das crianças deixo esta oração para todas as crianças e adolescentes institucionalizados: 

Oração de uma criança abrigada.

Senhor, estou aqui a tanto tempo...
Espero ansiosamente por uma família.
Senhor, me dizem para eu ser paciente e agradecer pois tenho de tudo: comida, roupa, abrigo do frio e cama para descanso.
Senhor, perdoe a minha ingratidão, mas sinto fome de afeto.
Senhor, quero sentir o conforto de braços que me enlacem, o cuidado que cubra a nudez da minha orfandade.
Senhor eu sinto o frio dos abandonados, eu sinto o cansaço dos desiludidos.
Senhor, eu preciso construir a minha história, ter direito ao meu espaço no seio de uma família,
trilhar os caminhos das lembranças felizes do passado, e sonhar com a certeza do futuro.
Senhor, eu não me importo nem um pouco que meus pais não sejam ricos, bonitos ou perfeitos.
Peço apenas Senhor, que eles me amem.
Senhor, mantenha viva a minha esperança, eu não posso deixar de pedir e acreditar.
Não quero me confinar no silêncio daqueles que desistiram
Senhor, eu confio em vós.
Iluminai as mentes daqueles que possuem autoridade.
Tocai os corações daqueles que podem me acolher.
Senhor em vossas mãos entrego o alcanse da fidelidade.

Fonte: http://www.tjrj.jus.br/

Abraços fraternos, adotivos e afetivos. Desejando um feliz dia das crianças para todas as crianças do Brasil.

Com carinho, Fernanda Benitez.




0 comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios e Costumizado por Letícia Godoy